tipo clube brasil - forum tipoclube.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assobios como os de freio nas rodas, sem frear

2 participantes

Ir para baixo

Assobios como os de freio nas rodas, sem frear Empty Assobios como os de freio nas rodas, sem frear

Mensagem por Convidad Seg 27 Jul 2009, 15:57

Olá pessoal, sou novo na área de Tipo, comprei o meu há 1 mês e estou aprendendo ainda. Gostaria de ter uma opinião o que poderiam ser uns barulhos de assobio, como se fosse de freio, mas sem que eu freie, quando estou numa velocidade de mais ou menos 30 Km/h, quando piso brusco no freio pára, mas depois de qualquer curva volta, e assim sucessiamente. Ah, em altas velocidades não faz, e parece que o barulho vem das rodas traseiras.
Outro problema é um danado de um tuc-tuc nas rodas da frente, nada sério, mas qualquer buraquinho está presente.
Agradeço de ante-mão e até mais tipeiros

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assobios como os de freio nas rodas, sem frear Empty Re: Assobios como os de freio nas rodas, sem frear

Mensagem por Alexandre Henrique Seg 27 Jul 2009, 16:14

Luciano, seja muito bem vindo ao clube;

O barulho de assobio pode ser o tipo de lona ou pastilha, que as vezes eles ficam pegando em alguma parte móvel ocasionando o barulho.

O tuc-tuc, com certeza e alguma peça da suspensão ( pivô, bucha, braço, etc ) que já esta no seu final de vida, aconselho mandar verificar, pois o comprometimento dessa peça pode acarreta no aparecimento de novos problemas
Alexandre Henrique
Alexandre Henrique
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Masculino
Número de Mensagens : 2158
Idade : 53
Modelo Carro : Tipo 1.6 ie 95
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.tipoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assobios como os de freio nas rodas, sem frear Empty Re: Assobios como os de freio nas rodas, sem frear

Mensagem por Convidad Seg 27 Jul 2009, 16:20