tipo clube brasil - forum tipoclube.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone

+2
kennyn
shark
6 participantes

Ir para baixo

Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone Empty Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone

Mensagem por shark Dom 10 Jun 2012, 09:27

Senhores, apreciem o link abaixo e leiam, e essa, não é do Kassab-kakakakakakakakaka
Em um dia não muito distante, talvez tenhamos que andar com coleira no pescoço, com o governo segurando na ponta dela, será que vai ter muitos postes para podermos dar um alivio?-rsrsrsrsrsrs

http://transporteelogistica.terra.com.br/noticias/integra/52/veiculos-brasileiros-comecam-a-receber-chip-a-partir-de-30-de-junho--

Cuidado com os votos nas próximas eleições, o melhor voto....É o nulo!!!

Abs
shark
shark
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Masculino
Número de Mensagens : 3650
Idade : 68
Modelo Carro : Tipo 1.6 IE Prata
Data de inscrição : 18/03/2008

Ficha do personagem
cidade:

http://www.tipoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone Empty Re: Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone

Mensagem por kennyn Dom 10 Jun 2012, 10:44

E tenso Shark, mas infelizmente essa é a realidade do Brasil! Inventam uma nova moda é quem paga novamente é o povo brasileiro! Brasil um país de TOLOS!
kennyn
kennyn
MODERADOR
MODERADOR

Masculino
Número de Mensagens : 1991
Idade : 39
Modelo Carro : Tipo 1.6 I.E Azul
Data de inscrição : 30/03/2011

http://www.tipoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone Empty Re: Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone

Mensagem por Halles Dom 10 Jun 2012, 20:27

Lembram do kit de primeiros socorros? Cadê?
Isto aí vai ser a mesma coisa, pois só em SP, e ainda assim só na capital, tem o controlar e não funciona direito. Os outros Estados não conseguiram investir no controlar, vão conseguir investir nisto no prazo citado pela matéria? Me lembro deste papo de controle de emissões e já fazem uns 15 anos e nada aqui em MG. Se outros países não investiram (pelo menos é o que relata a matéria), é sinal de que não é confiável, ou seja, pode lesar tanto aos contribuintes, como também aos Estados e municípios. E como o governo é ótimo cobrador e péssimo pagador, vai levar mais tempo pra por isto em prática (a BHtrans tá cheia de processos pra reaver ao contribuinte as multas cobradas por ela indevidamente, uma vez que ela não é órgão público e sim misto), se não for barrado no congresso, afinal nenhum politico que ver seu carro sendo rastreado por quem quer que seja.
No Brasil pra fazer dinheiro às custas do cidadão é mole, mas pra tanta eficiência que este sistema promete, deve levar bem mais tempo.
Halles
Halles
MODERADOR
MODERADOR

Masculino
Número de Mensagens : 1319
Idade : 52
Modelo Carro : Tipo 1.6 ie azul 93/94
Data de inscrição : 06/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone Empty Re: Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone

Mensagem por kennyn Dom 10 Jun 2012, 21:20

Pior hein, HALLES! Igual aquele selo que lançaram no ano de 97, em 98 quase ninguém tinha mais aquele selo! E alias qual a finalidade daquele selo que vinha com os algarismos 97???
kennyn
kennyn
MODERADOR
MODERADOR

Masculino
Número de Mensagens : 1991
Idade : 39
Modelo Carro : Tipo 1.6 I.E Azul
Data de inscrição : 30/03/2011

http://www.tipoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone Empty Re: Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone

Mensagem por shark Dom 10 Jun 2012, 22:30

A coisa a cada dia que passa vai ficando pior, isso esta previsto para 2014, mas será que chega até Dezembro de 2012, época que alegam alguns mais misticos que o mundo vai acabar... O mundo vai acabar, ou estamos acabando com ele? Pelo jeito, vai chegar um dia que ao ter que sair de casa, voce tera que passar um cartão do governo, na fechadura de sua porta, para poder sair, ou fazer um requerimento solicitando permissão para o que voce vai fazer...

Ninguém merece, mesmo...

shark
shark
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Masculino
Número de Mensagens : 3650
Idade : 68
Modelo Carro : Tipo 1.6 IE Prata
Data de inscrição : 18/03/2008

Ficha do personagem
cidade:

http://www.tipoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone Empty Re: Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone

Mensagem por _ALAN_ Seg 11 Jun 2012, 11:29

Halles, eu lembro deste episódio, o kit de primeiros socorros, que não foi a frente, o selinho "97", que saiu em 98 tbm mas era raro ver este selo amarelo de 98, a proibição do rádio de CD, o insulfilm.... este chip, acho que é mais um que é só para fazer alarde.

Abs
_ALAN_
_ALAN_
MODERADOR
MODERADOR

Masculino
Número de Mensagens : 1756
Idade : 33
Modelo Carro : Fiat Tipo 1.6 IE 95/95 4p + Spazio 1050 86/86
Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone Empty Re: Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone

Mensagem por Halles Seg 11 Jun 2012, 14:52

Existem câmeras que detectam se o ipva tá pago, se tem ultas ou se é roubado. Tanto que o caso do assassinato do cara da Yoki, uma praça de pedágio pegou o carro por causa do ipva que estava atrasado. Mas este chip aí, pode ser que vá a frente, mas como o investimento é muito alto e o retorno nem tão assim, acredito que não vá adiante. Se fosse tão bom quanto falam, já estaria na Europa e nos EUA.
Halles
Halles
MODERADOR
MODERADOR

Masculino
Número de Mensagens : 1319
Idade : 52
Modelo Carro : Tipo 1.6 ie azul 93/94
Data de inscrição : 06/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone Empty Re: Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone

Mensagem por Emerson73 Seg 11 Jun 2012, 19:18

Halles escreveu:Existem câmeras que detectam se o ipva tá pago, se tem ultas ou se é roubado. Tanto que o caso do assassinato do cara da Yoki, uma praça de pedágio pegou o carro por causa do ipva que estava atrasado. Mas este chip aí, pode ser que vá a frente, mas como o investimento é muito alto e o retorno nem tão assim, acredito que não vá adiante. Se fosse tão bom quanto falam, já estaria na Europa e nos EUA.

Pois é, pegaram o carro pelo ipva atrasado, multaram a mulher e deixaram ela ir embora com as mala cheia...
Vai um de nós andar com os docs atrasado pra levar alguém no hospital por exemplo, ficamo a pé, com doente e tudo...
A idéia não me parece ruim, identificar os carros, localizar possíveis vítimas. A tecnologia deveria ajudar, pena que sempre vai ter alguém "operando a maquininha" ao seu gosto e interesse pe$$$oal(como será que a esposassina saiu de um posto policial com doc atrasado e um cadáver esquartejado?!?!)
Emerson73
Emerson73
MODERADOR
MODERADOR

Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 50
Modelo Carro : SLX 94/95
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
cidade:

http://www.tipoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone Empty Re: Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone

Mensagem por ELTON_GUSMAO Ter 12 Jun 2012, 11:05

senhores, bom dia a todos

Se essa tecnologia viesse para agregar, pagaria os R$ 20,00 (preço sugerido) com o maior prazer, mas infelizmente não é assim que funciona

Vou contar um breve relato, minha esposa tem um Clio, e o carro apresentou PANE ELETRICA e PAROU DE FUNCIONAR, ela estava com meus dois filhos, um de 8 e 4 anos, uma viatura policial parou atraz dela, sabe o que eles fizeram, MULTARAM ELA POR ESTACIONAR EM FILA DUPLA, minha esposa tentou argumentar, mas o policial disse para ela , ISSO NÃO É PROBLEMA MEU,

Agora, uma mulher com documentos irregulares e um cadáver no porta malas, só recebeu uma multa, pelo que eu saiba, era para o policial apreender o veiculo, por que será que ele não o fez.....

Esse é o brasil,

abraços
ELTON_GUSMAO
ELTON_GUSMAO
TIPEIRO EXPERT
TIPEIRO EXPERT

Masculino
Número de Mensagens : 677
Idade : 44
Modelo Carro : Logan 1.6 2013 / Clio 1.0 16V 2003
Data de inscrição : 24/06/2008

http://www.tipoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone Empty Re: Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone

Mensagem por shark Ter 12 Jun 2012, 12:07

ELTON_GUSMAO escreveu:senhores, bom dia a todos

Se essa tecnologia viesse para agregar, pagaria os R$ 20,00 (preço sugerido) com o maior prazer, mas infelizmente não é assim que funciona

Vou contar um breve relato, minha esposa tem um Clio, e o carro apresentou PANE ELETRICA e PAROU DE FUNCIONAR, ela estava com meus dois filhos, um de 8 e 4 anos, uma viatura policial parou atraz dela, sabe o que eles fizeram, MULTARAM ELA POR ESTACIONAR EM FILA DUPLA, minha esposa tentou argumentar, mas o policial disse para ela , ISSO NÃO É PROBLEMA MEU,

Agora, uma mulher com documentos irregulares e um cadáver no porta malas, só recebeu uma multa, pelo que eu saiba, era para o policial apreender o veiculo, por que será que ele não o fez.....

Esse é o brasil,

abraços

O cadaver que se encontrava no porta malas, tinha vendido semanas antes a empresa dele, para uma empresa americana, e estava em não sei quantos pedaços. A empresa desse cadaver foi vendida por mais de um bi, se dividir o valor pelos pedaços, explica porque foi multada, porque não teve seu carro revistado e ou apreendido, sem contar que seu carro de luxo era de ponta, se fosse um tipo, tava fuuuuuu-kakakakakakakakakaka

Não precisa ser sequestrado para se tornar refén, já somos reféns do sistema faz tempo e nesse sequestro pelo sistema...O mundo acaba sem haver resgate!!!

Abs
shark
shark
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Masculino
Número de Mensagens : 3650
Idade : 68
Modelo Carro : Tipo 1.6 IE Prata
Data de inscrição : 18/03/2008

Ficha do personagem
cidade:

http://www.tipoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone Empty Re: Vai ficar muito dificil, baseado no filme "O Juiz" - Silvester Stalone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos